Alagoas, 16 de setembro de 2021 23º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS

Concurso do Banco do Brasil amplia prazo de inscrição

Tamara Albuquerque

27/07/2021 07h07 - Atualizado em 27/07/2021 09h09

Banco do Brasil terá 18 vagas imediatas para Alagoas e 15 para cadastro reserva
DivulgaçãoBanco do Brasil terá 18 vagas imediatas para Alagoas e 15 para cadastro reserva

Pessoas com deficiência têm novo prazo para se inscrever no concurso do Banco do Brasil. O edital do certame foi retificado pelo Governo Federal e estende as inscrições para esse grupo até as 23h59 do próximo dia 7 de agosto. Mas, atenção! Para os outros concorrentes, o período se encerra nesta quarta-feira (28).

Segundo publicação no Diário Oficial da União, o processo seletivo oferecerá provas em Braille, ampliadas, software de leitura de tela e viodeoprova em Libras. Os candidatos que necessitarem de atendimento especial têm até o dia 7 de agosto para enviar mensagens legíveis do laudo médico. O documento deve ser anexado via upload no site da Cesgranrio.

Ao todo, o concurso oferece 4.480 vagas para Escriturário, sendo 2.240 imediatas. Em Alagoas são ofertadas 18 vagas e outras 15 para cadastro de reserva. As provas serão realizadas em Maceió.

O salário inicial é de R$ 3.022,37 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Conforme o edital, há benefícios como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade