Alagoas, 19 de setembro de 2021 23º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ECONOMIA

Prefeito Cacau encaminha para Câmara Projetos de Leis que visam gerar mais de 1000 empregos no município

Os projetos foram anunciados em um vídeo nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 26

Assessoria

26/07/2021 21h09

Prefeito Cacau
AssessoriaPrefeito Cacau

O prefeito de Marechal Deodoro, Claudio Filho Cacau, encaminhou para a Câmara de Vereadores, em regime de urgência, dois Projetos de Leis para a criação de um Condomínio Industrial e incentivos fiscais para empresas, visando a geração de cerca de 1 mil empregos diretos. Os projetos foram anunciados em um vídeo nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 26.

O Projeto de Lei de número 18, de 12 de julho de 2021, visa a criação do Complexo Empresarial Multissetorial de Marechal Deodoro – Condomínio Industrial – para a instalação de micro, pequenas e médias empresas industriais. Caso seja aprovado pela Casa de Tavares Bastos, o projeto irá gerar de mais de 1 mil empregos diretos, oportunizando centenas de deodorenses e cooperando no desenvolvimento da economia municipal.

Já o Projeto de Lei de número 25, tem como finalidade oferecer incentivos fiscais para as instalações de empresas, que passarão, previamente, por uma seleção, priorizando os projetos que tenham maior repercussão financeira para a sociedade, através da geração de renda e tributos. O projeto ainda especifica que cada empresa deve destinar, no mínimo, 50% de seus vagas empregatícias aos deodorenses.

“Pedimos em regime de urgência nos projetos, para que sejam apreciados o mais rápido possível, a bancada, aos vereadores, que enxerguem a importância nesse projeto para que a gente possa fortalecer o crescimento da cidade. Estamos com a perspectiva de gerar mil novos empregos no primeiro ano após a instalação das empresas. Dessa forma, a gente gera emprego e renda e oportunidades para o deodorense”, afirmou o prefeito Cacau.

No vídeo, o presidente da Câmara de Vereadores, André Bocão, recebe, das mãos do prefeito Cacau, os projetos, que devem ser discutidos ainda esta semana, em sessão na casa legislativa.

 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade