Alagoas, 16 de setembro de 2021 23º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
INVESTIGAÇÃO

Vítima de acidente na Fernandes Lima será ouvida essa semana pela Polícia Civil

Delegada Sheila Carvalho também vai ouvir testemunhas nos próximos dias

Bruno Fernandes

26/07/2021 12h12 - Atualizado em 26/07/2021 13h01

Parte do carro do atropelador ficou destruída
Cortesia ao Jornal Extra de AlagoasParte do carro do atropelador ficou destruída

A sobrevivente do acidente fatal na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, Quitéria Gonçalves de Amorim, 46, que continua internada, deve ser ouvida ainda nesta semana pela delegada Sheila Carvalho, que investiga o caso, informou a Polícia Civil nesta segunda-feira, 26.

Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, e passou por procedimento de fixação de pelve. Ela continua na recuperação, com quadro de saúde considerado estável.

As outras duas vítimas, Pedro Alves de Souza Júnior morreu no momento do acidente e José Cicero da Silva Santos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite de sexta-feira.

No sábado, 24, a Justiça determinou prisão preventiva do motorista Sergio Praxedes dos Santos Filho, que provocou u acidente fatal na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. O suspeito foi transferido para o sistema prisional.

Na decisão, assinada pelo juiz Rodolfo Osório Gattov a Justiça destacou a gravidade do caso. "A princípio, a conduta faz com que a liberdade do investigado represente uma afronta para a ordem pública, face à gravidade in concreto do delito", diz a decisão.

Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Além de responder por homicídio culposo, ele terá que responder com o agravante de estar sob efeito de álcool, e de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, também agravada pelo uso de álcool. A embriaguez foi identificada pelo policiais militares que atenderam a ocorrência e pela presença de bebida alcoólica no carro.

O homem tentou fugir, mas agentes de segurança do Tribunal de Contas (TCE) prenderam o homem. Imagens mostradas pela TV Pajuçara, dentro do veículo, um Jeep Renegade, mostrou várias garrafas de cerveja.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade