Alagoas, 16 de outubro de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
HOMICÍDIO CULPOSO

Motorista que matou dois e deixou uma pessoa ferida tem prisão preventiva decretada

Embriaguez foi identificada pelo policiais militares que atenderam a ocorrência

Bruno Fernandes

24/07/2021 16h04

Parte do carro do atropelador ficou destruída
Cortesia ao Jornal Extra de AlagoasParte do carro do atropelador ficou destruída

O juiz Rodolfo Osório Gatto decretou neste sábado, 24, a prisão preventiva do bancário Sérgio Praxedes Filho, que atropelou e matou duas pessoas na Avenida Fernandes Lima, no início da manhã de sexta-feira, 23. Praxedes deve ser conduzido ainda neste sábado para o sistema penitenciário.

Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Além de responder por homicídio culposo, ele terá que responder com o agravante de estar sob efeito de álcool, e de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, também agravada pelo uso de álcool. A embriaguez foi identificada pelo policiais militares que atenderam a ocorrência e pela presença de bebida alcoólica no carro.

No acidente, o motociclista Pedro Alves de Souza Júnior, de 31 anos, estava indo buscar filha de 5 anos na escola quando foi atingido e faleceu no local. Durante a noite, outra vítima, identificada como José Cicero da Silva Santos também faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) após passar por cirurgia para fixação de pelve.

A terceira vítima, Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, realizou procedimento de fixação de pelve, e continua na recuperação pós-anestésica, com quadro de saúde considerado estável.

O homem tentou fugir, mas agentes de segurança do Tribunal de Contas (TCE) prenderam o homem. Imagens mostradas pela TV Pajuçara, dentro do veículo, um Jeep Renegade, mostrou várias garrafas de cerveja.

O condutor, que foi levado para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis, estaria saindo de uma festa organizada pelo influencer e Policial Militar Kel Ferreti.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade