COITÉ DO NOIA

Mulher é atingida por disparos de arma de fogo durante culto de umbanda

Por Bruno Fernandes 24/07/2021 - 11:18

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Vítima foi levada ao Hospital de Emergência em Arapiraca
Vítima foi levada ao Hospital de Emergência em Arapiraca

Uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo em um aparente caso de intolerância religiosa durante um culto de umbanda, na noite dessa sexta-feira, 23, no município Coité do Noia, região central de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens bateram na porta do local onde a cerimônia estava sendo realizada e pediram para participar do culto. Na sequência, após identificarem a vítima, sacaram o revólver e efetuaram três disparos.

Os disparos atingiram um dedo da mão esquerda e, de raspão, o pescoço. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA).

Após os disparos, os integrantes do culto tentaram fechar a porta mas os homens conseguiram fugir do local em uma motocicleta.

Militares do 3º Batalhão foram acionados informaram que realizaram rondas na região, mas não encontrou os suspeitos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Os organizadores do evento religioso foram orientados, pelos militares, a procurarem a Delegacia de Polícia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato