Alagoas, 19 de setembro de 2021 23º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EMBRIAGADO

Vídeo mostra causador de acidente na Fernandes Lima trafegando na contramão

Imagens foram divulgadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Bruno Fernandes

23/07/2021 15h03

Parte do carro do atropelador ficou destruída
Cortesia ao Jornal Extra de AlagoasParte do carro do atropelador ficou destruída

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou na tarde desta sexta-feira, 23, imagens das câmeras de videomonitoramento do órgão de trânsito que mostram o momento que o condutor, que causou o acidente deixando uma pessoa morta e outras duas feridas trafegando na contramão, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.

Nas imagens é possível ver o momento em que o bancário Sérgio Praxedes dos Santos Filho saiu de um posto de combustível e foi pela contramão no sentido Tabuleiro dos Martins ao Centro e causou o acidente.

De acordo com o HGE, a paciente Quitéria Gonçalves Amorim realizou um procedimento para fixação de pelve e está em recuperação na pós-anestésica. O estado de saúde é considerado estável. Ela sofreu politraumatismo e uma fratura de pelve.

José Cicero da Silva Santos está no Centro Cirúrgico passando por um procedimento de Neurocirurgia. Ele já realizou drenagem de tórax, fixação de pelve e cirurgia na face. Ele está intubado e seu estado de saúde é considerado grave.

A vítima, que morreu no local, tratava-se de um trabalhador de empresa de segurança que ia buscar filha de 5 anos na escola.

O homem tentou fugir, mas agentes de segurança do Tribunal de Contas (TCE) prenderam o suspeito. Imagens mostradas pela TV Pajuçara, dentro do veículo, um Jeep Renegade, mostrou várias garrafas de cerveja.

O condutor, que foi levado para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis, estaria saindo de uma festa organizada pelo influencer e Policial Militar Kel Ferreti.

"Agentes de trânsito estiveram no local para garantir a segurança viária das pessoas que trafegavam pela Avenida Fernandes Lima. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) conduziu a ocorrência. A SMTT se solidariza com os familiares e vítimas deste trágico acidente", informou a SMTT por meio de nota à imprensa.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade