ATROPELADO

Estado de saúde de vítima de acidente na Fernandes Lima é considerado grave

Outra vítima está em recuperação; motociclista morreu no local
Por Bruno Fernandes 23/07/2021 - 14:33

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Parte do carro do atropelador ficou destruída
Parte do carro do atropelador ficou destruída

Foi divulgado durante o começo da tarde desta sexta-feira, 23, pelo Hospital Geral do Estado (HGE) o boletim médico das duas pessoas que ficaram feridas durante o grave acidente registrado na Avenida Fernandes Lima, no Farol, nesta manhã.

De acordo com o HGE, a paciente Quitéria Gonçalves Amorim realizou um procedimento para fixação de pelve e está em recuperação na pós-anestésica. O estado de saúde é considerado estável. Ela sofreu politraumatismo e uma fratura de pelve.relacionadas_esquerda

José Cicero da Silva Santos está no Centro Cirúrgico passando por um procedimento de Neurocirurgia. Ele já realizou drenagem de tórax, fixação de pelve e cirurgia na face. Ele está intubado e seu estado de saúde é considerado grave.

Durante a manhã, um condutor bêbado, atropelou os motociclistas e matou uma pessoa na Avenida Fernandes Lima. O bancário Sérgio Praxedes dos Santos Filho saiu de um posto de combustível e foi pela contramão no sentido Tabuleiro dos Martins ao Centro e causou o acidente.

A vítima, que morreu no local, tratava-se de um trabalhador de empresa de segurança que ia buscar filha de 5 anos na escola.

O homem tentou fugir, mas agentes de segurança do Tribunal de Contas (TCE) prenderam o homem. Imagens mostradas pela TV Pajuçara, dentro do veículo, um Jeep Renegade, mostrou várias garrafas de cerveja.

O condutor, que foi levado para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis, estaria saindo de uma festa organizada pelo influencer e Policial Militar Kel Ferreti.

Nota do Tribunal de Justiça

O desembargador Otávio Leão Praxedes esclarece que não tem qualquer parentesco com o acusado de provocar acidente automobilístico na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta sexta-feira, 23.

Praxedes também reforça que seus familiares não têm qualquer vínculo com o acusado. "Não conheço o acusado e entendo que cada um deve assumir a responsabilidade pelos seus atos, sejam ou não familiares meus", afirma o desembargador.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato