FAROL

Motorista embriagado atropela motociclistas e mata um na Fernandes Lima

Por José Fernando Martins 23/07/2021 - 08:37
Atualização: 23/07/2021 - 12:20

ACESSIBILIDADE

Reprodução
PM foi acionada; trânsito ficou obstruído
PM foi acionada; trânsito ficou obstruído

Um condutor, que estaria bêbado, atropelou motociclistas e matou uma pessoa na Avenida Fernandes Lima, no Farol, em Maceió. O fato aconteceu na manhã de hoje, 23. 

Segundo informações, o bancário Sérgio Praxedes dos Santos Filho invadiu a contramão da via. A vítima, que morreu no local, tratava-se de um trabalhador de empresa de segurança.

Conforme populares, motorista saiu um posto de combustível e foi pela contramão no sentido Tabuleiro dos Martins ao Centro.

Agentes de segurança do Tribunal de Contas (TCE) prenderam o homem. Outra duas vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com imagens mostradas pela TV Pajuçara, dentro do veículo, um Jeep Renegade, havia várias garrafas de cerveja. 

O condutor, que foi levado para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis, estaria saindo de uma festa organizada pelo influencer e PM Kel Ferreti.

Outros feridos

Duas vítimas do atropelamento causado pelo bancário motorista supostamente estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), sendo uma delas em estado grave.

À imprensa, o HGE informou que Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, está na Área Vermelha Trauma com politraumatismo e fratura de pelve. 

Já José Cicero da Silva Santos, 46 anos, encontra-se na área vermelha, intubado, em estado grave.

Nota do Tribunal de Justiça

O desembargador Otávio Leão Praxedes esclarece que não tem qualquer parentesco com o acusado de provocar acidente automobilístico na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (23).

Praxedes também reforça que seus familiares não têm qualquer vínculo com o acusado. "Não conheço o acusado e entendo que cada um deve assumir a responsabilidade pelos seus atos, sejam ou não familiares meus", afirma o desembargador.


Publicidade

Continua após a publicidade





Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato