Alagoas, 26 de julho de 2021 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EM SERGIPE

Suspeito de matar policial em Arapiraca é preso tentando fugir para SP

Homem foi preso por policiais sergipanos após informações da PM de Alagoas

Bruno Fernandes

21/07/2021 16h04 - Atualizado em 21/07/2021 16h04

Homem foi preso após denúncia anônima
IlustraçãoHomem foi preso após denúncia anônima

Um homem identificado como um dos suspeitos de assassinar o policial militar Charles Micael, no domingo, 18, foi preso no começo da tarde desta quarta-feira, 21, por policiais militares da Sergipe.

De acordo com a PM, os policiais sergipanos receberam informações do núcleo de inteligência da Polícia Militar de Alagoas de que um foragido da justiça estaria a caminho do estado de São Paulo e passaria pela BR-101 em um ônibus comercial.

Com base nas informações e fotografias enviadas pela PM Alagoana, o suspeito foi identificado e detido, no ponto de apoio de Propriá, em Sergipe.

Ele foi preso e identificado como um dos autores do assassinato do policial militar de Alagoas, Charles Micael, 32 anos, ocorrido no último final de semana, na Vila Bananeiras, em Arapiraca.

O suspeito já foi entregue às autoridades do estado de Alagoas para as providências legais. O nome de suspeito não foi divulgado.

Charles Micael, estava ajudando o sogro, dono de um mercadinho, quando tentou intervir em um assalto praticado por uma dupla em uma moto quando foi vítima de disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A dupla de criminosos, que estava em uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor preta, roubou uma Honda Bros de cor laranja, e fugiu em seguida. Charles era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade