Alagoas, 26 de julho de 2021 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MARECHAL DEODORO

Prefeitura realizará cadastros de empresários interessados em fornecer para a administração pública

Assessoria

21/07/2021 13h01

Cadastros serão realizados na Secretaria Municipal de Planejamento
DivulgaçãoCadastros serão realizados na Secretaria Municipal de Planejamento

Fomentar o mercado de compras públicas e ampliar a competitividade nos processos de contratações. Este é o objetivo da Prefeitura de Marechal Deodoro que realizará um cadastro de todos os empresários locais que tenham o interesse em fornecer seus serviços para a administração pública.

As inscrições acontecem de 03 à 06 de agosto, diante de agendamento, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão de Recursos Humanos e do Patrimônio (SEMGEPA). A intenção é garantir a melhor administração do município. Os empresários também poderão fazer o envio de possíveis propostas para os bens e serviços a serem adquiridos.

O cadastro acontecerá na sede da SEMGEPA, localizado na Rua Dr. Tavares Bastos, em frente ao Palácio Provincial (Prefeitura), das 10h às 14h, e deve seguir por agendamentos através do e-mail [email protected] A marcação deve acontecer 24h de antecedência do dia marcado. É necessário apresentar cópia do cartão de CNPJ, certidões de regularidade fiscal da empresa, contrato social ou registro na Junta Comercial.

De acordo com o secretário de Planejamento, Gestão de Recursos Humanos e do Patrimônio, Arykoerne Barbosa, o município tem buscado o constante aprimoramento, e, por isso, foi percebida a necessidade de dinamizar o processo de contratação direta da Prefeitura, através do cadastro de todos os empresários locais, estimulando a participação e o entendimento do processo de compras públicas.

“Essa ação será fundamental para fomentar a economia, impulsionar o crescimento das empresas locais com a participação num mercado de ampla competitividade, tal como acontece nos processos de compras governamentais. Através dessa iniciativa, o município conseguirá efetivar uma política pública voltada para o crescimento do empresariado local que tenha interesse em fornecer bens e serviços para a Administração Pública”, afirmou o secretário.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade