Alagoas, 16 de setembro de 2021 23º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MACEIÓ

Corpo encontrado é de irmã desaparecida de ex-prefeito

José Fernando Martins

20/07/2021 08h08 - Atualizado em 20/07/2021 10h10

Eliane de Almeida Melo desapareceu durante a manhã de ontem
Arquivo pessoalEliane de Almeida Melo desapareceu durante a manhã de ontem

Militares encontraram na noite de segunda-feira, 19, o corpo de uma idosa nas proximidades da Ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, em Maceió. 

Familiares confirmaram ao EXTRA de se tratar de Eliane de Almeida, de 70 anos, que estava desaparecida desde a manhã de ontem. 

À imprensa, o Ministério Público do Estado (MPE) informou que o cadáver foi encontrado por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), do órgão fiscalizador, que conta com a cooperação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A irmã do ex-prefeito de Mar Vermelho, Hermann Elson, desapareceu na manhã de segunda-feira, 19, após sair de casa, no bairro do Farol. Ela, esposa do dentista Clodomir Melo, deixou o edifício Morada do Farol por volta das 9h da manhã. 

A última vez que Eliane foi vista com vida foi perto da Praça do Centenário. Ainda conforme informações, ela tinha histórico de depressão.

Após o exame de necropsia, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi asfixia por afogamento. Familiares já estiveram no IML de Maceió e realizaram os trâmites legais para liberação do corpo de dona Eliane.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade