MACEIÓ

Corpo encontrado é de irmã desaparecida de ex-prefeito

Por José Fernando Martins 20/07/2021 - 08:25
Atualização: 20/07/2021 - 10:54

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal
Eliane de Almeida Melo desapareceu durante a manhã de ontem
Eliane de Almeida Melo desapareceu durante a manhã de ontem

Militares encontraram na noite de segunda-feira, 19, o corpo de uma idosa nas proximidades da Ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, em Maceió. 

Familiares confirmaram ao EXTRA de se tratar de Eliane de Almeida, de 70 anos, que estava desaparecida desde a manhã de ontem. 

À imprensa, o Ministério Público do Estado (MPE) informou que o cadáver foi encontrado por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), do órgão fiscalizador, que conta com a cooperação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A irmã do ex-prefeito de Mar Vermelho, Hermann Elson, desapareceu na manhã de segunda-feira, 19, após sair de casa, no bairro do Farol. Ela, esposa do dentista Clodomir Melo, deixou o edifício Morada do Farol por volta das 9h da manhã. 

A última vez que Eliane foi vista com vida foi perto da Praça do Centenário. Ainda conforme informações, ela tinha histórico de depressão.

Após o exame de necropsia, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi asfixia por afogamento. Familiares já estiveram no IML de Maceió e realizaram os trâmites legais para liberação do corpo de dona Eliane.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato