EM ATALAIA

Equatorial vai investigar funcionários filmados saqueando carga de carreta tombada

Por Redação 19/07/2021 - 14:01

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Funcionários da Equatorial no momento do acidente
Funcionários da Equatorial no momento do acidente

Dois funcionários da Equatorial Alagoas filmados supostamente saqueando a carga de uma carreta que se envolveu em um acidente na tarde de domingo, 18, serão investigados pela empresa. O veículo tombou em um trecho da BR 316, nas imediações do Povoado Porangaba, Km 217, em Atalaia, no interior de Alagoas.

De acordo com Vídeos e áudios que circulam pelas redes sociais, os homens aparecem carregando caixas que conteriam bolachas recheadas próximos ao local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 15h20, mas o vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra os dois trabalhadores uniformizados, à noite, caminhando pela rodovia.

Pelo vídeo não é possível determinar se os funcionários pegaram ou ganharam as caixas. A colisão envolveu quatro carretas e um dos condutores sofreu lesões graves, sendo encaminhado a uma unidade hospitalar.

Por meio de nota, a empresa informou que irá apurar o fato e sendo constatado a empresa irá tomar as providências cabíveis. "Por fim, a distribuidora salienta que oferece treinamentos aos seus funcionários e posturas como essa, que não são adequadas, não fazem parte dos procedimentos da empresa".

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato