Alagoas, 19 de setembro de 2021 23º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ATINGIDO POR DISPAROS

Policial militar é morto após reagir a assalto na cidade de Arapiraca

Bruno Fernandes

18/07/2021 08h08 - Atualizado em 18/07/2021 08h08

Militar foi morto após reagir a assalto
Cortesia ao Jornal Extra de AlagoasMilitar foi morto após reagir a assalto

Um Policial Militar morreu ao reagir a um assalto em um mercadinho localizado no Povoado Bananeiras, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, no final da tarde de sábado, 17.

A dupla de criminosos, que estava em uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor preta, roubou uma Honda Bros de cor laranja, e fugiu em seguida, atirando contra o militar, lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM)

Charles Micael, estava ajudando o sogro, dono de um mercadinho, quando tentou intervir na ação criminosa. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, lamentou a morte e informou que vai iniciar uma operação para capturar os atiradores.

"Lamento profundamente o assassinato do Policial Militar Charles, do 3º BPM, ocorrido em Arairaca. Estou a caminho da cidade para ajudar na captura dos criminosos", informou. Ninguém foi preso até o momento. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

Em nota, o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Eliezer Roosevelt Mendonça Lisboa, lamentou o fato. “Com profundo pesar o falecimento do SD PM Charles Micael Vieira Silva, 32 anos, ocorrido neste sábado (17). O militar, que foi incorporado à PMAL em 2018 trabalhava na unidade desde que se formou. O profissional serviu à instituição e à sociedade alagoana com dedicação ao longo dos anos. O comandante se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário”.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade