Alagoas, 26 de julho de 2021 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CONFIRA HORÁRIOS

Parte da Fernandes Lima será interditada para obras a partir desta segunda

Secom Maceió

16/07/2021 14h02 - Atualizado em 16/07/2021 14h02

Trecho da via secundária Avenida Fernandes Lima será interditado
Itawi AlbuquerqueTrecho da via secundária Avenida Fernandes Lima será interditado

A partir de segunda-feira, 19, às 19h, um trecho da via secundária Avenida Fernandes Lima será interditado, na Gruta de Lourdes. A obstrução no fluxo de veículos será realizada nas proximidades da Imprensa Oficial Graciliano Ramos para a execução de obras de saneamento.

Devido à Avenida Valentim dos Santos Diniz ser um acesso importante à Avenida Fernandes Lima, a primeira fase da interdição, no cruzamento, será iniciada no dia a partir das 19h.

A previsão é que o bloqueio nesse trecho dure até às 5h da terça-feira, 20. A obra será realizada durante à noite, horário em que a movimentação de veículos é menor, reduzindo os congestionamentos na via.

Já a partir da quarta-feira, 21, a interdição passará a funcionar durante o dia, das 7h às 17h, no trecho que vai desde a Faculdade da Cidade de Maceió (Facima) até a Imprensa Oficial Graciliano Ramos. A previsão é que os serviços sejam finalizados no próximo dia 13 de agosto, quando a via volta ao seu funcionamento normal.

Para os condutores que saem da Avenida Valentim dos Santos Diniz/Rua Camaragibe para acessar a Avenida Fernandes Lima, o fluxo fica normalizado a partir do domingo, 18.

Para os condutores que seguem no sentido Centro–Tabuleiro e desejam acessar a Avenida Valentim dos Santos Diniz/Rua Camaragibe, a SMTT orienta o acesso pela Rua Anadia, na Esquina da Coagro.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.

Funcionamento das linhas de ônibus

A mudança impactará no trajeto das linhas 035 – Ouro Preto/Centro, 201 – Circular I, 202 – Circular II, 610 – Cruz das Almas/Ouro Preto e 703 – Benedito Bentes/Ponta Verde (Via Gruta) que acessam a Rua Camaragibe/Avenida Valentim dos Santos Diniz.

A equipe de Transportes seguirá monitorando a operação dos coletivos para implementar possíveis ajustes para garantir o atendimento aos usuários dos itinerários.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade