MAIS EMPREGOS

Havan inicia seleção de currículos para nova loja em Maceió

Previsão é que empreendimento seja inaugurado até o final do ano
Por Bruno Fernandes 14/07/2021 - 16:18

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Havan virá para Maceió
Havan virá para Maceió

O empresário Luciano Hang informou nesta quarta-feira, 14, por meio de nota que pretende inaugurar sua loja da Havan, em Maceió, até o final do ano. A previsão é de que o empreendimento possibilite a geração de 150 novos empregos diretos e mais 150 indiretos.

De acordo com a nota divulgada, além da construção em Alagoas, “entre os estados que estão no cronograma para receber uma nova Havan ainda em 2021, estão Maranhão, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo", informou.

Com previsão para inauguração até o final de 2021, a loja iniciou há quatro dias a seleção de currículos alagoanos. Os candidatos podem se inscrever para uma vaga através do portal dedicado à seleção.

No último dia 1, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) a autorização ambiental para a construção da Loja Havan em Maceió.

Segundo a Sedet, a autorização tem prazo de validade de dois anos. O empreendimento será construído na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió.

A autorização para o empreendimento que vai comercializar 300 mil itens foi assinada pelo secretário adjunto da Sedet Ismar Macário e pelo responsável pela pasta, Pedro Vieira.

Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato