SÃO JOSÉ DA LAJE

Acidente entre moto e caminhonete deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-104

Por Bruno Fernandes 12/07/2021 - 16:04

ACESSIBILIDADE

Foto: Ilustração
Falcão 5 precisou ser acionado para socorrer vítima
Falcão 5 precisou ser acionado para socorrer vítima

Um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motocicleta no início da tarde desta segunda-feira, 12, nas imediações do município de São José da Laje resultou na morte de uma jovem e deixou um homem ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) as duas vítimas que transitavam na motocicleta no momento do acidente estavam deitadas de costas com a cabeça e os ombros ligeiramente elevados no momento em que o socorro chegou ao loca.

A mulher, de aproximadamente 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem, de cerca de 30 anos, estava inconsciente, apresentando múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores, além de escoriações em grande parte do corpo.

O homem, que não teve a identidade revelada até o momento foi encaminhada, através da aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.

A Polícia Rodoviária Federal ficou no local da ocorrência aguardando a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato