Alagoas, 26 de julho de 2021 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
URGENTE

Sequestradores são mortos e adolescente é resgatada em Arapiraca

Isabela Melissa - Estagiária sob supervisão

16/06/2021 21h09 - Atualizado em 16/06/2021 22h10

Mariana dos Santos Farias é encontrada
DivulgaçãoMariana dos Santos Farias é encontrada

Foi encontrada durante a noite desta quarta-feira, 16, a estudante Mariana Santos da Silva Farias, de apenas 14 anos, sequestrada por três homens enquanto estava em sua casa, localizada no Loteamento Rosa Amélia, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações passadas por familiares, a estudante foi encontrada às margens da rodovia AL-220, próximo à Usina Porto Rico, em Campo Alegre, interior do estado.

O Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, disse em vídeo postado em seu perfil no Instagram que a menina está bem e realizou uma chamada de vídeo com os pais, que já estão a caminho de Campo Alegre para buscá-la.

"Os sequestradores estavam armados. Houve uma troca de tiros, três criminosos foram mortos e dois estão presos", informou o titular da pasta ainda no local do resgate.

Sobre o caso

Segundo informações divulgada por familiares, um casal e a garota estavam chegando na residência em que moram quando foram abordados pelos suspeitos. A vítima do sequestro foi identificada como Mariana Santos da Silva Farias.

Ainda de acordo com familiares, os suspeitos invadiram a residência, amarraram os adultos e levaram a adolescente. Parte da ação foi filmada por câmeras de residências próximas.

Após sair da residência, os homens fugiram em um veículo Chevrolet modelo ônix de cor vermelha sentido rodovia. A menina está vestida com a farda da escola Santa Esmeralda.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade