TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é presa pela PF com maconha em bagagem no aeroporto de Maceió

Droga foi encontrada durante fiscalização de rotina na bagagem
Por Bruno Fernandes 11/06/2021 - 17:09

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Material foi apreendido durante ação da PF
Material foi apreendido durante ação da PF

Uma mulher de 18 anos foi presa na tarde desta sexta-feira, 11, acusada de tráfico de drogas no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, durante uma fiscalização de rotina.

De acordo com informações da Polícia Federal, a mulher foi selecionada durante um voo doméstico que saiu de Manaus, no Amazonas, com destino a Maceió.

"Submeteram a passageira e sua bagagem aos equipamentos de raios-x do aeroporto, quando ficou evidente a existência de 2kg de matéria orgânica vegetal prensada semelhante à maconha, informou a PF por meio de nota.

A mulher e a droga que estava em seu poder foram levadas para a Superintendência Regional da PF em Alagoas e, após a perícia confirmar que se tratava de maconha, foi dada voz de prisão em flagrante delito.

A presa, que não teve seu nome revelado responderá pelos crimes previstos nos arts. 33, caput, c/c com o 40, inciso V, da Lei nº 11.343/06, passará por exame de corpo de delito e será encaminhada para o Sistema Prisional do Estado onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato