ACIDENTE

Nove pessoas ficam feridas em colisão entre ônibus na Fernandes Lima

Por Bruno Fernandes 11/06/2021 - 12:51
Atualização: 11/06/2021 - 15:41

ACESSIBILIDADE

Corpo de Bombeiros
Viaturas do Corpo de Bombeiros socorreram vítimas
Viaturas do Corpo de Bombeiros socorreram vítimas

Nove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus no final da manhã desta sexta-feira, 11, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e socorreram as vítimas.

De acordo com informações dos próprios passageiros, os ônibus colidiram enquanto transitavam na faixa da direita da avenida, mas não souberam explicar como o acidente foi causado. As vítimas ficaram feridas após caírem dentro do veículo.

Três vítimas foram atendidas pelos militares do Corpo de Bombeiros e outras quatro pelo Samu. Duas pessoas apresentavam ferimentos leves e recusaram atendimento no local.

Entre as vítimas estavam um homem de 32 anos que foi socorrido para o Hospital Arthur Ramos, com uma fratura no tornozelo e uma mulher de 39 anos com suspeita de fraturas, foi socorrida para o hospital Hapvida.

Ao todo, quatro viaturas dos bombeiros e três do Samu foram deslocadas à ocorrência. Os demais feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche e para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Por meio de nota enviada ao EXTRA, a empresa Real Alagoas, responsável pelas linhas que colidiram informou "que se prontificou a prestar socorro aos envolvidos no acidente, acionando imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também o Corpo de Bombeiros".

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato