RODOVIAS

PRF prende dupla acusada de praticar assalto à mão armada

Por PRF 11/06/2021 - 09:50

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Os indivíduos tentaram fugir da PRF, bateram na viatura e colocaram em risco a vida dos pedestres e de outros condutores
Os indivíduos tentaram fugir da PRF, bateram na viatura e colocaram em risco a vida dos pedestres e de outros condutores

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens nesta quinta-feira (10) em Alagoas. Eles eram acusados de roubo e tentaram fugir da abordagem policial, mas foram presos. O caso aconteceu na cidade de Palmeira dos Índios.

Era por volta das 20h30 quando a equipe recebeu uma informação da Polícia Militar de que dois indivíduos em uma motocicleta haviam acabado de assaltar um pedestre com arma de fogo. A PM também informou que os homens empreenderam fuga pela BR 316, sentido Palmeira dos Índios.

Os policiais rodoviários federais então se deslocaram até o bairro de Palmeira de Fora, onde se depararam com a dupla de assaltantes. Ao perceber a presença da viatura, os dois colidiram frontalmente com o veículo policial, quebrando o para-choque e causando outros danos. Em seguida, fugiram em direção ao centro da cidade.

Os agentes realizaram o acompanhamento tático até que o motociclista perdeu o controle e acabou caindo na pista. Nesse momento foi realizada a abordagem e prisão dos envolvidos. Foi apreendido um revólver da marca Taurus, com duas munições intactas e uma deflagrada. Os pertences da vítima estavam em posse dos indivíduos, além de outros dois celulares.

Todo o material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, junto com os dois homens. Eles vão responder por roubo, dano ao patrimônio público, porte ilegal de arma de fogo e dirigir veículo automotor em via pública sem habilitação, gerando perigo de dano.


Encontrou algum erro? Entre em contato