EM INHAPI

PRF identifica homens que morreram em acidente envolvendo quatro veículos

Por Redação 10/06/2021 - 17:02
Atualização: 10/06/2021 - 17:09

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Acidente deixou duas pessoas mortas em Inhapi
Acidente deixou duas pessoas mortas em Inhapi

Os dois homens que morreram no acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 10, em um trecho da BR-423, no Sítio Jurema, em Inhapi, foram identificados no final da tarde pela Polícia Rodoviária Federal. As vítimas Jader Lessa Ferreira, 72, e Silvio Camilo de Carvalho, 50, ambos moradores de Santana do Ipanema.

De acordo com depoimentos colhidos pela equipe da PRF enviada ao local, o acidente aconteceu depois que a carreta invadiu a contramão, atingiu a caminhonete S-10 e tombou no acostamento da rodovia federal.

relacionadas_esquerda

Os veículos envolvidos são uma carreta, de cor vermelha e placas não informadas; uma caminhonete S10 LT DD4A, de cor branca e placa OXN – 3410/Santana do Ipanema - AL; um Renault Duster INT16 CVT, de cor prata e placa QWH – 1H41/Maceió – AL; e uma Shineray 50cc, de cor vermelha e placa não informada.

Os sobreviventes do acidentes foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Todos foram encaminharam para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Apenas um homem, cujo nome não foi divulgado, permanece internado.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato