OPORTUNIDADE

Brisanet oferta mais de 600 vagas de emprego em junho; confira vagas em Alagoas

Por Redação com assessoria 09/06/2021 - 12:57
Atualização: 09/06/2021 - 18:15

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Brisanet chegou em Maceió no ano passado e está oferecendo vagas de emprego
Brisanet chegou em Maceió no ano passado e está oferecendo vagas de emprego

A telecom Brisanet está com processo seletivo aberto para o preenchimento de mais de 600 vagas de emprego durante o mês de junho. As oportunidades são acessíveis também às pessoas com deficiência. O montante é distribuído nos sete estados do Nordeste onde a telecom atua (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe).

O processo seletivo para o preenchimento de uma das 50 vagas disponibilizadas para Alagoas é todo online e feito através do site www.brisanet.com.br, na aba “Trabalhe Conosco”. No site da Brisanet o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil.

De acordo com a Diretora de Pessoas da Brisanet, Marcela Abelenda, desde janeiro de 2021 a Brisanet está contratando uma média de 300 pessoas por mês. “A expansão do alcance dos serviços da empresa é latente e está diretamente ligada à geração de emprego”, afirma.

Só em 2020 a Brisanet contratou mais de 2.800 pessoas e atualmente tem um quadro de funcionários composto por mais de 6 mil pessoas.

Dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, mostram que a Brisanet é a quinta operadora com mais acessos de banda larga do Brasil. A telecom nordestina soma cerca de 700 mil assinantes.

Além disso, também de acordo com a Anatel, a Brisanet agora ocupa o terceiro lugar geral nas assinaturas de internet por fibra óptica no país e lidera o ranking no quesito satisfação geral em todo o país no quesito banda larga fixa.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato