ALAGOAS

TCE faz parceria com a Fundepes para aprimorar atividades

Por Redação 09/06/2021 - 12:34

ACESSIBILIDADE

Assessoria
TCE/AL assina Termo de Cooperação com a Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa
TCE/AL assina Termo de Cooperação com a Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa

O Tribunal de Contas de Alagoas assinou um Acordo de Cooperação Técnica com a Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa (FUNDEPES) para viabilizar o compartilhamento técnico e institucional para aprimoramento das atividades do TCE.

O Tribunal de Contas vem reforçando o interesse no aperfeiçoamento e modernização dos serviços prestados. “Estamos trazendo um projeto com parcerias de instituições que o Tribunal tem muitos servidores com essas formações, são engenheiros, contadores, advogados que precisam de aprimoramento e inovação”, destaca o presidente Otávio Lessa.

Com a contratação, a FUNDEPES será responsável pelo serviço de modernização e movimentação processual da Corte de Contas. “Vamos repensar o Tribunal em sua rotina, em seu tecido administrativo e até funcionamento. Queremos consolidar todas as informações e transformá-las em desenvolvimento institucional”, destaca Ricardo Wanderey.

O Acordo tem ação conjunta com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRC/AL) e o Conselho de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL). O Convênio vai viabilizar o compartilhamento técnico e institucional para aprimoramento das atividades do TCE.



Encontrou algum erro? Entre em contato