POLÍCIA

Polícia investiga relação de suspeito de estupros preso com caso Rhaniel

Homem preso nesta sexta é suspeito de estuprar pelo menos três crianças no Santos Dumont
Por Bruno Fernandes 04/06/2021 - 15:24
Atualização: 04/06/2021 - 15:40

ACESSIBILIDADE

Acervo Pessoal
Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos
Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos

Um homem de 45 anos de idade preso na manhã desta sexta-feira, 4, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, será investigado para levantar possíveis relações com o caso do menino Rhaniel Pedro, encontrado morto no dia 13 de maio, no Clima Bom.

A possível relação entre o suspeito e o medido se dá pelo fato do homem também ser considerado suspeito de estuprar pelo menos três crianças.

relacionadas_esquerda

"Durante as investigações, identificamos três crianças menores de 10 anos que seriam abusadas. Essas crianças foram ouvidas e relataram que o homem se masturbava na frente delas e tentava apalpar os órgãos genitais das crianças", detalhou o delegado Ronilson Medeiros em entrevista à imprensa.

"Ele foi preso hoje de manhã em uma operação da equipe da Delegacia de Homicídios e da equipe da Dra Adriana [Delegacia da Criança e do Adolescente]", disse.

O suspeito dos crimes - que segundo investigação oferecia doces as crianças para ter a confiança delas - foi ouvido na Delegacia de Homicídios e seguirá para o sistema prisional.

Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de apenas 10 anos, foi encontrado morto após sair de casa para ir a uma aula de reforço escolar. O corpo da criança estava sob um pedaço de pano em uma calçada por trás da Rua Doutor Murilo Cardoso Santana, no Clima Bom.

Os familiares contaram à imprensa que Rhaniel saiu de casa por volta das 7h20 da manhã de quarta-feira e não voltou. A professora também confirmou que a criança não esteve na aula.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou três dias depois que o menino foi molestado sexualmente antes de ser assassinado. A criança também sofreu traumatismo craniano e teve pescoço, pulso e dentes quebrados.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato