ARAPIRACA

Organizador de festa é detido após desobedecer policiais

Por Com TV Liberdade 24/05/2021 - 09:12

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Mulheres foram revistadas
Mulheres foram revistadas

Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca flagraram uma aglomeração na Chácara JJ, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, na noite de domingo, 23. Dois homens, com 20 e 48 anos, foram autuados.

A polícia foi acionada, por volta das 19h, através do Copom, após uma denúncia de aglomeração e som abusivo. Ao chegar ao local, os policiais constataram o descumprimento do decreto estadual contra a covid-19 e se depararam com um paredão de som automotivo com volume alto.

Durante a abordagem, algumas pessoas não obedeceram a ordem para colocar as mãos na cabeça e resistiram às abordagem. Os militares utilizaram força e disparos de elastômero para conter algumas pessoas e continuar com a abordagem.

O organizador da festa, que também não quis obedecer aos comandos da polícia, alegou ter autorização legal para realizar o evento, que seria o aniversário da filha. Todos os participantes do eventos e veículos foram revistados. Nada ilícito foi encontrado.

O organizador da festa e o dono do veículo, juntamente com o paredão de som, foram conduzidos até à Central de Polícia, onde foram autuados por descumprimento de medida sanitária, perturbação do sossego alheio e desobediência.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato