APÓS O JOGO

Integrante de torcida organizada do CRB é preso com bombas e arma no Poço

Por Bruno Fernandes 23/05/2021 - 08:57

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Central de Flagrantes
Central de Flagrantes

Um integrante de uma torcida organizada do CRB foi preso na noite de sábado, 22, no bairro do Poço, após a partida final do campeonato alagoano, disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jovem, de 20 anos, estava em posse de bombas e ameaçando algumas pessoas com uma arma de fogo na região.relacionadas_esquerda

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após a patrulha ser acionada, foram feitas revistas entre os integrantes da torcida e, com o jovem, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas e bombas caseiras.

Pare retirar as bombas do local, uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada e isolou o local da ocorrência.

"O perímetro foi isolado e foi acionado o Bope, que enviou uma guarnição do Esquadrão Antibombas, que retirou o material do local de forma segura e com bastante técnica", diz trecho do relatório.

O jovem, que reside no bairro do Jacintinho, foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. A prisão aconteceu por volta de 22h50, poucas horas após a vitória do CSA sobre o CRB e da conquista do Campeonato Alagoano.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato