MACEIÓ

Jornalista Francisco Alves morre vítima de um câncer aos 71 anos

Por Redação 22/05/2021 - 11:22
Atualização: 22/05/2021 - 13:05

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Morre vítima de um câncer o jornalista Francisco Alves
Morre vítima de um câncer o jornalista Francisco Alves

Faleceu na manhã deste sábado, 22, em decorrência de um câncer, o jornalista Francisco Alves, de 71 anos. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal).

Francisco foi chefe da assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e deixou o órgão em outubro de 2017, após 30 anos de serviços prestados e 49 de carreira como jornalista.

"É com pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas comunica o falecimento do jornalista Francisco Alves. Ele lutava bravamente contra um câncer já há algum tempo. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos", diz a nota.

Francisco também fez carreira em veículos nacionais e chegou a trabalhar nos jornais Estado de São Paulo e Folha de São Paulo. 

Em Alagoas, além da Casal, Francisco trabalhou na Rádio Gazeta de Alagoas e Jornais Correio de Maceió, Gazeta de Alagoas e Tribuna de Alagoas.

O velório de Francisco Alves será a partir das 16h de hoje, no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins. O sepultamento acontece amanhã, às 10h.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato