VIOLÊNCIA

Rhaniel Pedro foi estuprado antes de ser assassinado, diz laudo

Por José Fernando Martins com TV Pajuçara 14/05/2021 - 09:10
Atualização: 14/05/2021 - 09:16

ACESSIBILIDADE

Acervo Pessoal
Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos
Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos

O garoto Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, foi molestado sexualmente antes de ser assassinado. Foi o que constatou o laudo do Instituto Médico Legal (IML). As informações foram repassadas pela família à TV Pajuçara, na manhã desta sexta-feira, 14. 

Ainda conforme os familiares, a criança sofreu traumatismo craniano e teve pescoço, pulso e dentes quebrados. Ele teve o corpo deixado próximo a entulhos na manhã de quinta-feira, 13, na Rua Recanto do Sol, um dia depois de desaparecer no bairro de Clima Bom, em Maceió.

Ele tinha saído de casa para uma aula de reforço escolar. A mãe da criança, identificada como Ana, contou à reportagem que a família não tem ideia de quem pode ter feito maldade com o garoto. Ela destacou, durante o velório da vítima, que o filho era querido pelos amigos e pela vizinhança.

O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há uma linha de apuração sobre a motivação, nem possíveis suspeitos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato