Alagoas, 18 de junho de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SMTT

Taxistas interessados podem migrar para categoria Especial a partir de hoje

Consulta preliminar compõe estudo técnico para regulamentação do serviço

Secom Maceió

10/05/2021 18h06 - Atualizado em 10/05/2021 18h06

Documentação deve ser enviada exclusivamente por e-mail.
SMTTDocumentação deve ser enviada exclusivamente por e-mail.

Os permissionários de táxis convencionais ou de turismo que queiram migrar para a categoria Taxi Especial, a partir desta segunda-feira, 10, podem optar pela mudança. A portaria 0158 da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicada na edição de sexta-feira, 7, do Diário Oficial do Município (DOM), trás uma consulta aos profissionais do setor.

As informações irão compor o estudo técnico preliminar de regulamentação da nova modalidade do serviço de transportes, conforme estabelece o artigo 86, II, e os parágrafos 2º e 3º do Decreto Municipal 5.669/97. Os permissionários que optarem por migrar para a categoria Especial não poderão operar nas demais modalidades de táxi.

Para a consulta, os permissionários titulares interessados deverão encaminhar, por e-mail, o ofício assinado em formato PDF. O endereço eletrônico é o [email protected] Devem anexar, ainda, a cópia da Carteira de Permissionário autenticada, que se transformará em um processo administrativo.

“Esta é uma demanda antiga destes profissionais e, para organizar a prestação do serviço, a SMTT está estudando formas garantir que eles possam atuar dentro da legalidade. A gestão prioriza o diálogo e está sempre aberta para receber ideias que melhorem o sistema de transportes na capital”, comentou o superintendente André Costa.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade