Alagoas, 18 de junho de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SAÚDE

95% da Guarda Municipal de Maceió está imunizada

Os Servidores receberam as doses da Coronavac

Semscs

10/05/2021 18h06

Guardas Municipais recebem segunda dose da vacina contra a Covid-19
Ascom SemscsGuardas Municipais recebem segunda dose da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura de Maceió imunizou 95% do efetivo da Guarda Municipal de Maceió (GMM) contra a Covid-19. Somente entre segunda (3) e quinta-feira (6), foram aplicadas 227 da segunda dose da Coronavac. A vacinação ocorreu na sede da Guarda Municipal, no bairro Vergel do Lago.

Guardas Municipais recebem segunda dose da vacina contra a Covid-19. Foto: Ascom SemscsO secretário de Segurança Comunitária e Convivo Social (Semscs), Thiago Prado, celebra a conquista. “A imunização dos nossos guardas é uma meta que muito almejávamos alcançar, uma vez que esses servidores estão na linha de frente e, em sua maioria, possuem idade avançada. Com certeza é mais um estímulo para que a tropa continue a cuidar do maceioense com zelo e dedicação”, disse.

Para o Inspetor Geral da GMM, Edson Cavalcante, é um alívio ter tomado a vacina. “Agora nós podemos trabalhar mais tranquilos, mantendo todos os protocolos de saúde. O trabalho da Guarda é fundamental, porque estamos orientando as pessoas e ajudando a salvar vidas”, destacou.

O guarda municipal Alberto Jorge, funcionário da guarda há 21 anos, comemorou a vacinação. “Estou muito feliz porque, depois de receber a segunda dose da vacina, a gente vai conseguir voltar para casa mais tranquilo após um dia de trabalho”, pontuou.

Nesta etapa da vacinação, apenas 20 guardas não foram vacinados por terem idade inferior a 45 anos. Eles serão imunizados na próxima remessa.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade