EM TRAIPU

Alagoano forja a própria prisão para pedir namorada em casamento; veja o vídeo

Por Bruno Fernandes 10/05/2021 - 16:06
Atualização: 10/05/2021 - 16:46

ACESSIBILIDADE

Reprodução Youtube
Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para um caso inusitado
Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para um caso inusitado

Tudo em nome do amor. Esse é o lema do jovem Lucas Silva, 19 anos, que forjou na noite de domingo, 9, a própria prisão na cidade de Traipu, interior de Alagoas, só para fazer um pedido de casamento inusitado à namorada, Jayane Freitas, de 21 anos.

Lucas combinou com militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de aborda-lo e fingir que iriam prendê-lo. No flagrante, os policiais usaram o crime de tráfico de drogas para dar inicio ao pedido inusitado.

O pedido de casamento foi gravado por populares e pelo pai do jovem, que fingiam estar apenas registrando a abordagem dos policias. No vídeo, a primeira imagem mostra os agentes pedindo para ele encostar no ônibus intermunicipal para ser revistado.

Em seguida, o rapaz tem os bolsos revirados e supostamente drogas são encontradas. Quando ele está sendo aparentemente algemado e levado para a viatura, o policial o solta e ele pega um buquê de rosas dentro do veículo.

Com o namorado ajoelhado a seus pés, Jayane fica sem reação por alguns minutos até entender o que de fato estava acontecendo.


Encontrou algum erro? Entre em contato