Alagoas, 18 de junho de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
URBANIZAÇÃO

Prefeitura segue com obras de recuperação e desobstrução de galerias

Equipes seguem realizando limpeza e desobstrução em toda cidade

Secom Maceió

07/05/2021 18h06

Obra no bairro Cidade Universitária avança com 80% dos trabalhos concluídos.
Wilma Andrade / Ascom SeminfraObra no bairro Cidade Universitária avança com 80% dos trabalhos concluídos.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, durante esta semana, serviços de reconstrução do poço de visita e boca de lobo da rede de drenagem na Avenida Paulo Holanda, uma das principais do bairro Cidade Universitária.

A obra já foi executada em 80%, faltando apenas concluir a etapa de reparos na via, como a reconstrução do meio fio e também da sarjeta – por onde escoa a água da chuva até a rede de drenagem.

Também receberam os serviços de recuperação as ruas da Floresta, no bairro do Tabuleiro dos Martins; Presidente Agostinho, no Poço; e a Tabelião Euricles Protásio, no Trapiche da Barra.

Já as Avenidas Poeta Luiz Gonzaga, no bairro do Clima Bom, Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, e a Rua Desembargador Almeida Guimarães, na Pajuçara, foram contempladas com ações de desobstrução em galerias, para evitar alagamentos em dias de chuva.

Nesta desobstrução, as equipes de manutenção de galerias e drenagem retiraram mais de duas toneladas de resíduos sólidos, totalizando assim, 112 toneladas desde janeiro.

Também foram executadas ações de desobstrução e recuperação de galerias nos bairros do Pontal da Barra, Poço, Jacintinho, Benedito Bentes, Fernão Velho, José Tenório, São Jorge e nas avenidas Juca Sampaio e Assis Chateaubriand.

Com os serviços diários, a Prefeitura de Maceió garante mais fluidez nas redes de drenagem que recebem águas pluviais, evitando assim, maiores transtornos.

 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade