MACEIÓ

Celular para bala e salva vida de comerciante durante assalto

Por Redação 26/04/2021 - 10:04

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Dupla disparou contra o proprietário, que colocou o celular na frente da arma
Dupla disparou contra o proprietário, que colocou o celular na frente da arma

Um comerciante conseguiu se proteger de um tiro de revólver com o celular no sábado, 24, durante assalto no estabelecimento comercial dele em Maceió. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos chegaram ao local vestidos de garis e anunciaram o assalto.

Na sequência, a dupla disparou contra o proprietário, que colocou o celular na frente da arma e conseguiu deter a bala. Ainda conforme a polícia, um segundo disparo atingiu uma parede. 

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Alagoas, Fábio Costa, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió), o comerciante não se feriu e ainda conseguiu reagir ao assalto. 

Ele usou uma arma de fogo legalizada, que estava guardada no estabelecimento, e atirou contra os assaltantes. Segundo a polícia, um assaltante morreu no local, e o outro conseguiu fugir. No entanto, durante a fuga, o suspeito acabou entrando em confronto com um equipe de motocicleta da Rádio Patrulha da Polícia Militar. 

Ele tentou se esconder no quintal de uma casa, mas moradores apontaram onde ele estava e houve uma nova troca de tiros. Com UOL

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato