Alagoas, 11 de maio de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
RIO LARGO

Vídeo mostra assassinos de Kleber Malaquias fugindo do local do crime

Imagens revelam que os homens seguiram Malaquias até o Bar da Buchada

Bruno Fernandes

21/04/2021 16h04 - Atualizado em 21/04/2021 16h04

Assassinos foram filmados chegando ao local do assassinato
DivulgaçãoAssassinos foram filmados chegando ao local do assassinato

Um vídeo ao qual o EXTRA teve acesso na tarde desta quarta-feira, 21, mostra os assassinos do empresário Kleber Malaquias chegando e fugindo do local do crime, o Bar da Buchada, localizado na Avenida Teotônio Vilela, Mata do Rolo, no município de Rio Largo.

Durante a manhã, três pessoas foram presas durante a "Operação Sicários", deflagrada com o objetivo de capturar os envolvidos na morte de Kleber Malaquias de Oliveira, ocorrido no ano passado.

A ação de cumprimento de mandados de prisão temporária foi coordenada pelos delegados Lucimério Campos, da DH de Rio Largo e José Carlos dos Santos, gerente de Estatística e Informação da Polícia Civil. Confira o vídeo:

Para a polícia, não há dúvida de que o crime teve motivação política e o nome da própria operação que culminou com a prisão dos suspeitos já diz tudo: Sicários, tipo de homicídios praticados por assassinos profissionais contratados para matar por interesse de terceiros. A família da vítima também endossa essa tese.

Fontes do EXTRA revelaram ao jornal que dos quatro suspeitos já presos, dois são ex-policiais militares expulsos da corporação por tráfico e outros crimes, um PM da ativa e o genro de um conhecido empresário e político do Pilar.

As mesmas fontes informaram ainda que o assassinato de Kléber teria custado R$ 100 mil e o mandante seria um político com mandato. Além do autor intelectual há informações de que um oficial da PM seria o intermediário do crime.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade