OPORTUNIDADE

Empresa de telemarketing abre 800 vagas de emprego em Arapiraca

Por Redação com assessoria 20/04/2021 - 16:55
Atualização: 20/04/2021 - 16:59

ACESSIBILIDADE

Divulgação
É necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo
É necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo

A empresa de contact center AeC abriu 800 vagas nesta terça-feira, 20, na unidade de Arapiraca, em Alagoas. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação.

De acordo com a empresa, além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os interessados devem se cadastrar no site de vagas da empresa.

A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. As vagas são para trabalhar em home office, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar de forma remota.

Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização.

Sobre a AeC

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação.

Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.

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