PREVISÃO

Feriado de Tiradentes será de sol e praias fechadas em Alagoas

Por Bruno Fernandes 20/04/2021 - 15:27

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Isolamento social reduz movimento na orla da cidade
Isolamento social reduz movimento na orla da cidade

O feriado de Tiradentes que acontece nesta quarta-feira, 21, será de sol entre nuvens na maioria das regiões alagoanas, segundo previsão divulgada nesta terça-feira, 20, pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

De acordo com dados da Semarh, a quarta-feira será de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens no Agreste, Litoral, Baixo São Francisco, Sertão.

Nas regiões Agreste e Maceió, o sol aparecerá entre nuvens. A temperatura deve variar entre 24ºC e 29ºC no Litoral.

A Sala de Alerta da Semarh monitora as condições hidrológicas e meteorológicas de todas as regiões de Alagoas em tempo real. Para acompanhar a previsão do tempo todos os dias, basta acessar o site www.semarh.al.gov.br ou baixar o aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para os sistemas Android e iOS.

Apesar do bom tempo, i Governo de Alagoas decretou que nesse feriado o estado seguirá as mesmas regras de distanciamento social aplicadas aos fins de semana. A fase vermelha deve ser cumprida pela população durante o Feriado de Tiradentes.

O acesso a praias, rios e lagoas (inclusive aos calçadões) para qualquer tipo de atividade comercial ou social, incluindo exercícios físicos, fica vedado em todo o estado durante o Dia da Inconfidência. A restrição de horário para circulação de pessoas nas ruas e logradouros públicos, das 21h às 5h, também será mantida no feriado.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato