SÃO JOSÉ DA LAJE

PRF troca tiros com assaltantes, impede assalto e apreende veículo roubado

Por Bruno Fernandes 19/04/2021 - 14:04

ACESSIBILIDADE

PRF
Veículo foi recuperado pelos agentes da PRF
Veículo foi recuperado pelos agentes da PRF

Um assalto foi frustrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de domingo, 18, em um trecho da BR-104, em São José da Laje. Os criminosos estavam tentando roubar um carro usando outro veículo roubado  no último mês de março.

De acordo com a PRF, uma família que estava em um veículo modelo Renault Master seguia em direção a um canavial no momento em que uma guarnição passava pelo local.

Na mesma hora, os ocupantes de uma Toyota Hilux saíram do canavial e efetuaram vários disparos contra os agentes da PRF, conseguindo fugir. A tentativa foi registrada no km 3 da rodovia.

Ao abordarem os ocupantes do carro menor, os policiais foram informados que se tratava de uma família que havia sido abordada por três homens armados, que ordenaram que eles seguissem até o canavial.

"O motorista alegou ter sido abordado por três indivíduos em uma Hilux. Eles teriam ordenado que o condutor levasse o carro até o canavial. Felizmente a equipe chegou no momento e impediu que a família fosse ferida pelos assaltantes", informou a PRF.

Todos os ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em União dos Palmares para prestar queixa.

A Toyota Hilux, usada pelos criminosos para emboscar os agentes da PRF foi encontrada abandonada em um canavial não muito longe de onde ocorreu a troca de tiros.

Os policiais constataram que se tratava de um carro roubado em 18 de março de 2021, na cidade de União. O carro recuperado também foi encaminhado à Delegacia.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato