VIOLÊNCIA

Jovens são assassinados a tiros em municípios de Alagoas

Por Tâmara Albuquerque 19/04/2021 - 11:39

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Extra
José Domingos foi assassinado a tiros na zona rural de Limoeiro de Anadia
José Domingos foi assassinado a tiros na zona rural de Limoeiro de Anadia

O jovem José Domingos dos Santos, conhecido como Domingos, de 34 anos, foi assassinado a tiros nesta manã (19) no Sítio Cajueiro, na zona rural de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas. Domingos se dirigia ao trabalho numa moto Honda Pop quando foi abordado por homens armados, antes mesmo de sair do sítio onde morava.

Os criminosos estavam em outra motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrido, levado à Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Dores, em Limoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, foram acionados.

Maceió

Em Maceió, outro rapaz de 24 anos foi assassinado no domingo (18) com dois tiros na cabeça no bairro do Jacintinho. A vítima foi identificada como Felipe José Alves Filho e estava na porta de sua casa quando foi baleado. Testemunhas contaram que dois homens se aproximaram do jovem e fizeram os disparos.

Após o crime, eles fugiram e não foram identificados. Em ambos os casos, não há informações sobre a motivação dos crimes. 


Encontrou algum erro? Entre em contato