Alagoas, 11 de maio de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
VACINA SOLIDÁRIA

Vacina Solidária está arrecadando casacos e lençóis para vítimas das chuvas

Donativos chegaram a 5 toneladas.

Ascom Semas - Estagiária sob supervisão

16/04/2021 18h06

Doação pode ser feita pelos postos de drive-thrus
Ascom SemasDoação pode ser feita pelos postos de drive-thrus

Além de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, a campanha Vacina Solidária agora também está arrecadando casacos, edredons, lençóis, e roupas para as vítimas das chuvas, nos seis pontos de Vacinação da Prefeitura de Maceió. Nesta sexta-feira (15), os donativos chegaram a 5 toneladas.

O secretário de Assistência Social, Carlos Jorge da Silva, agradeceu as doações. “Doar é um ato de generosidade. Nós que fazemos a Prefeitura de Maceió agradecemos a generosidade de cada pessoa que está fazendo a sua doação. Agora a população também poderá contribuir doando roupas e cobertores para as famílias que foram afetadas pelas últimas chuvas”, disse.



Quem for se vacinar ou acompanhar um parente que vai se imunizado contra a Covid-19, além da população em geral, poderá fazer a doação nos postos: drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Benedito Bentes), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Praça do Terminal do Osman Loureiro, área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel do Lago), das 9h às 16h.

O que está sendo arrecadado será distribuído para instituições socioassistenciais do município, para profissionais que estão sendo afetados diretamente pela pandemia, que perderam o emprego ou tiveram a renda reduzida, e famílias atingidas pelas chuvas.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade