TR6ANSITO

Carreta tomba na Al-101 Sul e amplia números de acidentes nesta semana

Por Tâmara Albuquerque 16/04/2021 - 09:26
Atualização: 16/04/2021 - 09:51

ACESSIBILIDADE

PRF
carreta tomba na Al-101 Sul, próximo à Barra de São Miguel
carreta tomba na Al-101 Sul, próximo à Barra de São Miguel

O número de acidentes de trânsito no mês de abril registrou aumento nas rodovias de Alagoas. Ontem à noite, uma carreta carregada de adubo tombou e foi parar no acostamento da AL-101 Sul, próximo à Barra de São Miguel. O acidente aconteceu pouco depois das 21 horas e não deixou ninguém ferido. O veículo ficou atravessado e a carga caiu na pista.

Segundo o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), a carreta seguia destino Aracaju, quando o motorista foi fazer uma curva e perdeu o controle porque a barra de direção teria quebrado. O veículo se chocou com o guard-rail (proteção da pista) e tombou em seguida.

Na última terça-feira (13) outro caminhão carregado de melancia também tombou na AL-101 Sul, nas proximidades do Povoado Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia. Duas pessoas que ocupavam o veículo, identificadas como Mauro Gustavo de Lima Cruz e Rosival Alves sofreram escoriações.

O veículo ficou às margens da pista, com a parte da cabine destruída e as frutas espalhadas pelo chão. O caminhão estava na direção Coruripe/Roteiro quando o motorista perdeu o controle da direção numa curva.

Outro grave acidente ocorreu na noite de quinta-feira com o motociclista Romário dos Santos Alves, 25 anos. Ele teria perdido o controle, bateu na mureta de proteção sobre o  Rio Coruripe e caiu da ponte. Romário não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, próximo ao município de Limoeiro de Anadia. Os Bombeiros foram chamados para resgatar o corpo.


Encontrou algum erro? Entre em contato