TRÂNSITO

SMTT orienta vias alternativas à Avenida Pierre Chalita

Mudança devido às fortes chuvas e elevação do nível do Rio Jacarecica
Por Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão, com assessoria 15/04/2021 - 18:13
Atualização: 15/04/2021 - 18:31

ACESSIBILIDADE

Ascom SMTT
Agentes da SMTT averiguando a situação
Agentes da SMTT averiguando a situação

relacionadas_esquerda A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), fez alterações na avenida Pierre Chalita. As fortes chuvas e elevação do nível do Rio Jacarecica, foram os motivos da mudança no trânsito da região. 

Os condutores devem evitar trafegar pela Avenida Pierre Chalita, principal acesso para os bairros do São Jorge, Serraria e Barro Duro. Por conta da interdição, os condutores deverão utilizar as Avenidas Josefa de Mello, Muniz Falcão e Márcio Canuto como vias alternativas.

Publicidade

Continua após a publicidade

As equipes da diretoria de operações de mobilidade farão análises para verificar as condições de segurança, para que a população possa utilizar a Avenida sem riscos. A Superintendência orienta que insistir no acesso à via pode ser perigoso e resultar em danos aos veículos, além de acidentes com maior gravidade.

Em casos de acidentes de trânsito, a população deve ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes do órgão, disponíveis 24h por dia. Outro canal disponibilizado é o aplicativo SMTT Maceió – NOI Cidadão, disponível para usuários do sistema operacional Android.


Encontrou algum erro? Entre em contato