DESCUMPRIRAM REGRAS

Reeducandos monitorados por tornozeleira são presos durante operação em Maceió

Prisões também aconteceram em Capela e em Arapiraca
Por Bruno Fernandes com assessoria 15/04/2021 - 13:09

ACESSIBILIDADE

Seris
Operação aconteceu em bairros de Maceió durante o final da manhã
Operação aconteceu em bairros de Maceió durante o final da manhã

A Polícia Penal prendeu nesta quinta-feira, 15, 12 reeducandos com mandados de prisão expedidos pela 16ª Vara Criminal da Capital, durante operação desencadeada na capital e interior do estado.

Segundo a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social, os reeducandos eram monitorados eletronicamente e descumpriam as regras decorrentes da medida cautelar diversa da prisão.

Ao todo, os 40 policiais penais do Grupamento de Escolta estiveram em endereços em sete bairros da capital: Jacintinho, Vergel, Ponta Grossa, Clima Bom, Benedito Bentes, Eustáquio Gomes e Cidade Universitária.

Dez reeducandos foram detidos em Maceió, enquanto os outros dois alvos da operação foram localizados e presos nas cidades de Capela, região da Zona da Mata, e Arapiraca, Agreste alagoano.

“Seguiremos atuando no sentindo de cumprir quaisquer determinações emanadas do Poder Judiciário alagoano”, afirmou o chefe especial de Gestão Penitenciária, policial penal Milton Pereira. Todos os presos já foram encaminhados ao complexo penitenciário de Maceió.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato