PRISÃO PREVENTIVA

Homem acusado de estuprar enteada de 13 anos é preso no Pilar

Por Bruno Fernandes 15/04/2021 - 12:38

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Homem foi preso durante operação da Polícia Civil
Homem foi preso durante operação da Polícia Civil

Um homem de 50 anos suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável foi preso na noite de quarta-feira, 14, por policiais civis da Delegacia do Pilar.

De acordo com a PC, ele teve a prisão preventiva decretada após ser indiciado em inquérito policial que apurou abusos sexuais praticados por ele em face de sua enteada de 13 anos.

Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, a adolescente procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para denunciar que o padrasto vinha tentando praticar sexo com a mesma.

Além das tentativas, o homem teria praticado alguns atos libidinosos, como tocar em suas partes íntimas, aproveitando momentos em que a mãe da vítima não estava em casa.

“Inicialmente a vítima contou o caso para uma colega e esta levou ao conhecimento de adultos. Tão logo o caso foi denunciado para a polícia, demos celeridade ao inquérito e pedimos a prisão preventiva do acusado”, explicou o delegado.

Após ser capturado, o suspeito foi interrogado e negou qualquer abuso sexual em face da enteada. Ele foi transferido nesta quinta-feira para o Sistema Prisional alagoano, onde deve responder ao crime de estupro de vulnerável preso.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato