Alagoas, 16 de abril de 2021 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
POLÍCIA CIVIL

PGE libera contratação do Cebraspe para concurso com 500 vagas

Com Folha Dirigida

08/04/2021 08h08 - Atualizado em 08/04/2021 09h09

Concurso público
DivulgaçãoConcurso público

O próximo concurso Polícia Civil de Alagoas será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O aval para a contratação foi publicado na última quarta-feira, 7, no suplemento do Diário Oficial de Alagoas.

Conforme o documento, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) aprovou a contratação da banca por inexigibilidade de licitação, considerando diversos fatores, entre eles a escolha da organizadora por parte da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag).

Na última semana, foi dado o aval para a contratação do Cebraspe nas seleções da Seduc, Polícia Penal e do Bombeiros. Na última quarta, 7, além da Polícia Civil, a PM AL também recebeu a autorização. Com o aval, o próximo passo será a assinatura e publicação do contrato entre a Polícia Civil de Alagoas e o Cebraspe.

De acordo com a Seplag, o governo trabalha para publicar todos os editais, que estão previstos no estado, entre abril e junho. A área da Segurança será a primeira, com as publicações em maio, segundo o secretário Fabrício Marques Santos.

Ao todo, serão abertas 500 vagas, sendo 368 para o cargo de agente e 132 para escrivão. Para concorrer, será preciso ter o nível superior, sendo a Carteira de Habilitação exclusiva ao agente. Os ganhos iniciais previstos são de R$3.800 em ambos os casos.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade