MACEIÓ

Secretaria de Saúde convoca profissionais aprovados em processo seletivo

Por Secom Maceió 07/04/2021 - 13:08
Atualização: 07/04/2021 - 15:26

ACESSIBILIDADE

Agência Brasil
Documentos devem ser entregues no edifício-sede da Secretaria Municipal de Saúde
Documentos devem ser entregues no edifício-sede da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou, na edição desta quarta-feira, 7, do Diário Oficial do Município (DOM), uma nova convocação de profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária, em virtude da emergência de saúde pública causada pela Covid-19.

Estão sendo convocados para reforçar o quadro da SMS 67 novos profissionais: 27 Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, com carga horária de 40h; 30 Técnicos de Informática, com carga horária de 30h e 10 Auxiliares de Serviços Gerais, com carga horária de 30h.

Os candidatos convocados na 3ª chamada para as vagas de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem terão que se apresentar, com a documentação solicitada, à SMS no dia 9 deste mês, conforme horário previsto para cada candidato no edital. Já os candidatos aos cargos de Técnico de Informática e Serviços Gerais terão que se apresentar com a documentação solicitada, à SMS no dia 8, conforme horário previsto para cada candidato.

“Um dos principais compromissos da Prefeitura de Maceió e da Secretaria Municipal de Saúde tem sido melhorar toda a logística da vacinação contra a Covid-19. Sem dúvidas, todo esse pessoal vai reforçar as ações de imunização do município”, destacou o secretário de Saúde, Pedro Madeiro.

Os aprovados serão contratados para atuar na ampliação das ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus durante os próximos quatro meses, admitida a prorrogação pelo período que durar a situação de emergência estabelecida pela pandemia.

A lista com os candidatos aprovados está no Diário Oficial do Município e os convocados devem comparecer à SMS no dia e horário que consta na publicação, com toda a documentação necessária (original e cópia), para assinar o contrato temporário de trabalho.

Os documentos devem ser entregues no edifício-sede da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Dias Cabral, 569 – Centro / Maceió-AL) em local a ser guiado pela recepção do prédio. O não comparecimento no prazo estabelecido nos dois Editais de Convocação implicará na desistência dos candidatos, podendo a SMS convocar os demais candidatos, obedecendo a ordem de classificação.

De acordo com a publicação, dia 13 de abril será publicado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da SMS, onde constará os profissionais aprovados, cargo a ser exercido e a devida pontuação final. Já no dia 14, fica estipulado o prazo para contratação dos profissionais aprovados.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato