VIOLÊNCIA

Mãe de criança denuncia trabalhador da Ceasa por abuso sexual

Por José Fernando com agências 06/04/2021 - 09:35

ACESSIBILIDADE

Marcio Chagas
Central de Flagrantes
Central de Flagrantes

Um jovem, de 21 anos, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 7 anos de idade. O fato teria aconteceu nesta terça-feira, na Central de Abastecimento de Alagoas, a Ceasa. 

A família contou à Rádio Pajuçara FM Maceió que o suspeito trabalha no local e teria passado a mão nas partes íntimas da vítima. 

"A gente foi comprar batatinha, mas ficamos andando, como sempre fazemos. Nesse intervalo, estavam descarregando laranja, minha filha viu uma cair no chão e foi pegar. Eu e minha amiga ficamos observando e vimos esse rapaz chamar ela", contou a mãe.

"Ele foi andando com ela até um quartinho. Ela ficou na porta num primeiro momento, não entrou. Mas fiquei olhando, aí ela disse que entrou para pegar a maçã. A minha filha ficou toda estranha depois, quando chegou perto de mim, ela já chorando disse que ele tinha abraçado ela e pego no bumbum dela. Ela disse que ele pegou. Ela encheu os olhos de lágrimas e jurou que ele tinha pego", continuou.

O homem de 21 anos confirmou que deu um abraço na menor, mas negou ter tocado nas partes íntimas dela. O jovem, a mulher e a criança foram conduzidos por militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) até a Central de Flagrantes, no Farol, e vão ser ouvidos pelo delegado plantonista.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato