CESMAC

Simpósio de Avaliação Psicológica recebe palestrantes de todo Brasil

Por Assessoria 05/04/2021 - 09:19
Atualização: 05/04/2021 - 10:02

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Evento reunirá diversos profissionais
Evento reunirá diversos profissionais

O I Simpósio de Avaliação Psicológica do Cesmac acontece nos dias 14 e 15 de abril na modalidade remota por meio da Plataforma Microsoft Teams. A programação conta mesas-redondas com palestrantes de Maceió e de diversas regiões do Brasil, na grande maioria Mestres e Doutores, especialista em diversas áreas de atuação nos assuntos relacionados com a saúde mental e com o fazer do Psicólogo.

O objetivo do evento é oportunizar, de forma gratuita, uma fonte de conhecimento, com uma verdadeira imersão em temas ligados à Avaliação Psicológica e está voltado para estudantes da graduação de Psicologia, pós-graduação e profissionais com atuação em diversos contextos nessa área.

Avaliação Psicológica no Contexto Jurídico; Avaliação Neuropsicológica e suas Interfaces; Psicodiagnóstico: importância e desafios em tempos de pandemia e Avaliação Psicológica de Gestão com Pessoas, serão temas abordados nas mesas-redondas do simpósio.

A abertura oficial do evento acontece na noite da quarta (14), às 18h30, com as seguintes presenças: Prof. Dr. Douglas Apratto Tenório, vice-reitor do Cesmac; Profa. Dra. Claudia Cristina Medeiros, pró-reitora Acadêmica Adjunta; Prof. Dr. Giulliano Anderline, coordenador geral de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dra. Evanisa Helena Maio De Brum, coordenadora do curso de Psicologia e do Doutorado Interinstitucional em Distúrbios do Desenvolvimento (Dinter Cesmac -Mackenzie); Profª Doutoranda Fabiana Aires Suruagy – coordenadora geral de Graduação e Profª Mestranda Juliana Pereira Sarmento Câmara – coordenadora Lato Sensu.

A partir das 19h, o encontro recebe as presenças: Prof. Dr. Daniel Fuentes Moreira - Instituto Fuentes de Neuropsicologia - São Paulo, além dos professores doutores da Universidade Presbiteriana Mackenzie - São Paulo: Luiz Renato Rodrigues Carreiro, Camila Cruz Rodrigues Alessandra. A moderação será da Prof.ª Doutoranda. Janne Eyre, docente do curso de Psicologia do Cesmac.

Informações e inscrições pelo link:https://doity.com.br/i-simpsio-de-avaliao-psicolgica-do-cesmac Acompanhe também o Instagram @oficialpsicocesmac.


Encontrou algum erro? Entre em contato