Alagoas, 23 de abril de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DUPLO HOMICÍDIO

PC prende suspeito de matar criança a tiros em Junqueiro

Tamara Albuquerque com PCAL

03/04/2021 10h10

Município de Junqueiro
DivulgaçãoMunicípio de Junqueiro

Dois homens acusados de envolvimento no duplo homicídio ocorrido na Sexta-feira Santa, no interior de Alagoas, foram presos na manhã de hoje (3). Uma das vítimas é uma  criança de 8 anos. O caso foi registrado em Junqueiro.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, participou pessoalmente da prisão em flagrante dos acusados. Pouco depois das 6h da manhã o secretário publicou um vídeo em suas redes sociais dando informações sobre a operação. “Ontem houve um crime bárbaro. Justamente na Sexta-feira da Paixão, uma criança de oito anos foi assassinada. Logo depois me dirigi à cidade e efetuamos duas prisões. Já estamos no encalço dos outros dois, que já foram identificados. Isso não vai ficar impune”, declarou.

Os crimes ocorreram no bairro Mutirão, em Junqueiro. Conforme as primeiras informações, o assassino teria entrado no estabelecimento comercial e deflagrado vários tiros na direção de José Edson, 37, que morreu no local. A criança, que também estava no interior do mercadinho foi atingida por um disparo no abdome e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. 

Após o crime, o assassino fugiu do local. Conforme as informações repassadas pelo secretário Alfredo Gaspar, ao menos quatro pessoas teriam participado do crime. O Instituto de Criminalística enviou técnicos para fazer uma perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade