DUPLO HOMICÍDIO

PC prende suspeito de matar criança a tiros em Junqueiro

Por Tamara Albuquerque com PCAL 03/04/2021 - 10:09

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Município de Junqueiro
Município de Junqueiro

Dois homens acusados de envolvimento no duplo homicídio ocorrido na Sexta-feira Santa, no interior de Alagoas, foram presos na manhã de hoje (3). Uma das vítimas é uma  criança de 8 anos. O caso foi registrado em Junqueiro.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, participou pessoalmente da prisão em flagrante dos acusados. Pouco depois das 6h da manhã o secretário publicou um vídeo em suas redes sociais dando informações sobre a operação. “Ontem houve um crime bárbaro. Justamente na Sexta-feira da Paixão, uma criança de oito anos foi assassinada. Logo depois me dirigi à cidade e efetuamos duas prisões. Já estamos no encalço dos outros dois, que já foram identificados. Isso não vai ficar impune”, declarou.

Os crimes ocorreram no bairro Mutirão, em Junqueiro. Conforme as primeiras informações, o assassino teria entrado no estabelecimento comercial e deflagrado vários tiros na direção de José Edson, 37, que morreu no local. A criança, que também estava no interior do mercadinho foi atingida por um disparo no abdome e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. 

Após o crime, o assassino fugiu do local. Conforme as informações repassadas pelo secretário Alfredo Gaspar, ao menos quatro pessoas teriam participado do crime. O Instituto de Criminalística enviou técnicos para fazer uma perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


Encontrou algum erro? Entre em contato