NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

Seplag/AL divulga novo processo seletivo com 15 oportunidades

Por PCI Concursos 17/03/2021 - 16:18
Atualização: 18/03/2021 - 08:56

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais
Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), no estado de Alagoas, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio/técnico ou superior.

Ao todo serão preenchidas 15 vagas, dentre os cargos de Analista de Sistemas (6); Técnico em aplicativos e desenvolvimento de sistemas (4); Analista de Infraestrutura (1); Gerente de Projetos (2) e Técnico de Informática (2).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio/técnico ou superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 2.303,50 a R$ 6.825,50 ao mês.

Procedimentos para participação


Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 17 de março de 2021 até às 23h59 do dia 26 de março do mesmo ano, observando o horário local de Maceió, exclusivamente via internet por meio do site da Seplag.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva que consistirá em 20 questões que envolvem as seguintes disciplinas: conhecimentos específicos, além de prova de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contado a partir da sua homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.


Encontrou algum erro? Entre em contato