NO PIAUÍ

Subtenente morre em troca de tiros durante cobrança de dívida

Dois militares de Alagoas, que acompanharam o colega, foram presos
Por José Fernando Martins 06/03/2021 - 19:26
Atualização: 06/03/2021 - 19:35

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Material apreendido
Material apreendido

João Wellington Bezerra Lins, subtenente da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), faleceu durante troca de tiros. O caso aconteceu na manhã deste sábado, 6, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina, no estado do Piauí. 

Segundo a PM daquele estado, a vítima, três pessoas e outros dois militares, saíram de Alagoas para o Piauí cobrar uma dívida. Porém, todos foram recebidos a tiros. Lins foi alvejado no tórax e, apesar de ter sido levado a um hospital, não resistiu aos tiros. Os outros dois militares foram presos em flagrante com armas e munições.

A PM de Alagoas emitiu nota sobre o caso. "Sobre o incidente ocorrido no Piauí envolvendo dois sargentos e um subtenente, todos da Reserva Remunerada (aposentados) da Polícia Militar de Alagoas, a PM informa que os três não estavam em missão oficial da PM-AL, mas tão logo tomou conhecimento do fato, a Corporação entrou em contato com as instituições de segurança pública do estado onde o episódio aconteceu e está tomando as devidas providências", destacou a corporação.

"Quanto aos dois que foram detidos, a instituição militar informa que acompanhará e, esclarecidas as circunstâncias envolvendo os inativos, adotará as medidas que forem necessárias. Diante da morte de um dos policiais o Comando-Geral lamenta profundamente o falecimento, presta sinceras condolências aos familiares e amigos", finalizou.


Encontrou algum erro? Entre em contato